Empresas

Compra, Venda, Aluguel, Cedência, Permuta, empréstimo de Carros, equipamentos de pequeno/médio e grande porte, sistemas e tecnologias que envolvam negócios com produtos e serviços, contratos, adendos e outros em geral.


Sucesso em seu negócio.


O GRUPO CARD CAR opera no mercado especificamente no seguimento automotivo gerando Franquias no Brasil que agregam empresas de produtos e serviços que ofertam descontos aos nossos clientes possuidores do cartão Digital de Descontos. 

Todavia, devido a necessidade das pessoas e empresas que nos procuram solicitando orientação e procedimentos adequados para colocar e/ou desenvolver um negócio com estabilidade economica e mercadologica. Além de, intermediação e suporte na "Compra e Venda" de equipamentos e serviços, fomentamos negócios e  realizamos suporte administrativo e operacional.



Confiabilidade, Responsabilidade e Segurança



O GRUPO CARD CAR é uma empresa séria, responsável, que tem como objetivo direcionar cada cliente a procura do melhor investimento amparada pelo Profissionalismo, Transparência e Negociação.





O mercado brasileiro encontra-se em uma importante janela de oportunidades empresariais, por muitos motivos, dentre eles: boas perspectivas no mercado nacional, capacidade de multiplicação de negócios com base no desenvolvimento e oportunidade de crescimento mercadológico, entre outros

Diversos fatores podem levar um empresário a venderem suas empresas. Muitos por motivos de fusão, cisão, saída de sócio, mudança de cidade / país, falta de sucessão, entre outros. Essas situações tem levado muitos empresários a vender suas empresas.


Normalmente o fundador da empresa ou membros da família, não acostumados a este tipo de negociação tendem a cometer erros. O potencial comprador é altamente preparado, um negociador profissional, que geralmente conta com uma estrutura de profissionais que entendem da pirâmide de valor da empresa.


Muitas estatísticas de empresas que realizaram negociações, indica que os principais problemas são: a qualidade das informações legais, gerenciais, contábeis, e o fato da negociação ter sido conduzida pelos proprietários.

Os serviços realizados pelo GRUPO CARD CAR consiste em orientar o empresário E/OU empreendedor em todas as fases da compra ou venda de produtos e serviços.

Nossa empresa é especializada porque não somente oferece, mas realiza os seguintes serviços:


- Divulgar nos meios de comunicações solicitados e contatação de investidores;
- Realiza a prospecção adequada de investidores;
- Elaborar o acordo de confidencialidade;
- Resguardar a imagem dos proprietários e da empresa;
- Agendamento de visitas e intermediações;
- Minuta de Contrato entre as partes: Vendedor X Comprador;
- Orientar as partes envolvidas em todas as fases da negociação.
O GRUPO CARD CAR possui vinculo com Assessorias Jurídicas e Contábeis Nacionais, realizando suporte para pré-venda como pós-venda.



Anunciamos sua empresa em variados sistemas, 
além de contatarmos com futuros investidores interessados.
"Solicite Orçamento"



Contate conosco

51 9 966.266.26
whatsApp
consultoria@grupocardcar.com 

Home

CUIDADO:  "FAZER UM NEGÓCIO NÃO É TÃO SIMPLES". Apresentamos: GRUPO CARD CAR O GRUPO CARD CAR é uma em...